top of page
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Dicas para o cabelo loiro no verão

Olá gurias! Tudo bem com vocês?

As loiras que morrem de medo de ficar com o cabelo verde no verão estão presentes nesse post? SIMM!

O verão é maravilhoso né? Sol, piscina, mar... mas, sabemos o quanto sofremos para cuidar do nosso cabelo, não é mesmo? E para que vocês não fiquem tão perdidas e acabem estragando o cabelo claro de vocês como eu fiz (experiências próprias sempre rendem ótimos conselhos) fiz um vídeo no meu canal do YOUTUBE falando sobre como cuido do meu cabelo no verão.

No vídeo dou várias dicas e, claro, falo de alguns produtos que uso e aqui nesse post colocarei os preços deles, assim como prometi no vídeo. As dicas e os produtos que falo foram comprados por indicação da minha cabeleireira, e vocês devem SEMPRE pedir a opinião de quem está cuidando do cabelo de vocês. Pode ser que o cabeleireiro (a) que cuida do seu cabelo indique outros produtos, que podem ser até melhores, mais baratos ou mais caros.

Para quem quiser assistir ao vídeo é só dar um play aqui embaixo:

E aqui estão os preços aproximados dos produtos que utilizo para cuidar dos meus cabelos, pois não lembro exatamente o valor de cada um.

Se vocês se interessarem em comprá-los e pesquisarem na internet, irão ver que há em diversos sites, por diversos preços.

Espero muito que aproveitem as dicas!

Mil beijos!

TT

bottom of page